12 de maio de 2013

I Love Minha Mãe

Olá minhas florzinhas, tudo bem com vocês?!

Passei horas e horas olhando pra essa telinha branca sem inspiração e sem saber o que escrever para o dia de hoje, ai coloquei uma música que amo muito e que é simplesmente liiiiiiiiinda e fiquei pensando e pensando... A inspiração finalmente chegou e comecei a escrever. E quem quiser ler o post ouvindo ela também é só CLICAR AQUI! *_*

Hoje é um dia muito especial... Dia de todas as mamães do mundo. Quero desejar aqui, para todas elas, um mega Feliz Dia das Mães! E aproveito pra deixar também um recado pra todos os filhinhos e filhinhas do mundo. Façam o dia da sua mãe, ser um dia BRILHANTE, um dia MÁGICO. Façam elas se sentirem especiais, declare todo seu amor e carinho e orgulho por tê-las ao seu lado. Garanto que vão se sentir muito amadas por vocês. *_*

Então, eu não poderia deixar de fazer aqui também uma homenagem à minha mãezinha querida. Aiiii Jesus, nem sei por onde começar, o coração acelera e passa milhões de coisas na cabeça, quando se trata de falar de uma pessoa especial e principalmente de uma MÃE, da MINHA MÃE. Confesso que vira um verdadeiro congestionamento de pensamentos. rsrs
Bem, deixa pra lá... melhor mostrar todo o que sinto por ela através da minha mani. Mas antes também quero mandar um beijo, um abraço bem apertado e um Feliz dia das Mães pra minha vovozinha, afinal avó é mãe duas vezes né?! Te amo vó *_*

Ahhh gente minha mãe também gosta muito de esmaltar as unhas e antes que eu mostre as minhas quero mostrar uma que ela mesmo esmaltou, passou brilho e ainda fez filha única. (Tá aprendendo comigo) kkkkkkkkkkkk
P.S.: Mãeeeee... você só precisa parar de roer as unhas, tá?! Hahahhahhhaha


Apesar de cotocas, são lindas as unhas da minha mãe, não acham?! hahahhaha


Agora sim a minha mani.. tchan tchan tcham tchammmmmm...


I Love Minha MÃE


Para essa mani eu usei as películas feitas pela parceira do meu blog. A Jailde Arte-Unhas! Tem alguns defeitinhos de aplicação, mas não reparem muito nisso, deixe passar batido! hahhahahhhahhah


Mãããããe te amo! Espero que goste da minha simples homenagem pra você neste dia!




Espero que vocês também tenham gostado. Super beeeeeeeeeeijo em todas e até a próxima!




22 comentários:

  1. Adorei a música, o texto e as unhas!!
    As unhas da sua mães estão lindas tbm!!
    E sobre a aplicação das películas, nada melhor que a prática! Mas eu nem achei ruim!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lívia.. obrigada! *_*

      A prática leva a perfeição né?! Tomara que essa frase se encaixe a mim! uhahuahuahuhauhua

      beijos querida

      Excluir
  2. Coisa mais linda essa da sua mãe Cinthia, super especial <3
    A sua tá perfeitaaaaa, amei!!! Defeitinhos... onde???? Tem nããããããoooooo!!!
    Feliz dia das mães, dia mais que espeical pra mim, pois tenho a melhor de todas!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Elaine, obrigada pelo seu elogio! *_*
      Ela já gosta de um Glitter... toda vez que vai na manicure vem com brilhinho! Super especial mesmo! <3

      Feliz dia das mães pra sua mamãe tb!

      beijos querida!

      Excluir
  3. Que linda a tua homenageeeem,adorei!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ahhh... que lindo, Cintia! :)
    adorei as duas unhas de vocês!
    homenagem muitoo linda! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem.
    E os adesivos são fofos.
    Adoreeeeiiii a mani!!!!

    Visite minha página e curta!
    Tem muitas dicas legais, tutoriais, Coleções de esmaltinhos minhas nail arts.
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. LINDAS esmaltações!!!!!!!!!!!
    Amei a homenagem.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Flor essas suas unhas ficaram lindas
    adorei essa estampa do adesivo
    linda demais
    e suas unhas estão maravilhosas
    # Esmaltóaltras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Ownn Nana.. obrigadinha! Fico feliz em ter gostado!

      beijocas

      Excluir
  9. Ah, essas mulheres são especiais, não é mesmo. Eu não consegui estar com minha mamis no domingo, mas logo logo irei pra casa dela fazer uma visita.
    Adorei a esmaltação da sua mãe, é tão legal saber que influenciamos elas com nossa paixão pelos esmaltes, não é mesmo?
    Adorei sua esmaltação em homenagem a sua mãe!
    Beijocas e uma ótima semana!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Ana... são especiais mesmo! Eu tb não passei o dia com ela, mas estava um dia antes e dei presentes e ela também viu o blog de onde ela estava e ficou super feliz!
      To achando que ela é mais viciada que eu.. pois já chegou a levar no final do ano pra uma viagem que fizemos dois esmaltes. Eu que sou a maior viciada não levei sequer um algodão e ela tinha tudo! kkkkkkkkk

      Obrigada pelos seus elogios

      super beijo

      Excluir
  10. Cínthia vc é mais que fofa né?!
    Adorei o post!!!
    Bjokas na sua mamys!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada pelo fofa! *_*
      Que bom que gostou do post!

      Beijocas

      Excluir
  11. as unhas da sua mae sao lindas mesmo :)
    adorei
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir