Mostrando postagens com marcador Biquini. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Biquini. Mostrar todas as postagens

4 de maio de 2013

Películas + Novidades

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu sou toda gripe (saco ficar assim né?!... hunf!). Mas como tenho algumas novidades pra contar pra vocês, não podia deixar qualquer gripe me derrubar, então vim fazer um post com uma mani super fofinha e contar essas novidades.

A primeira é... Fui entrevistada pela fofa da Nana Pinho e adorei responder ao questionário super legal pra o blog Nana Pinho em Cores. E quem quiser ler a minha entrevista é só CLICAR AQUI.
Muito obrigada Nana, pela oportunidade da entrevista e pela consequente divulgação do meu blog! *_*

A segunda é... Consegui a primeira parceria pra o meu bloguito e to super feliz pela confiança depositada em mim e no que eu faço e isso me dá mais vontade de seguir em frente com ele e cheia de vontade de mostrar coisas lindas pra vocês. To muito feliz mesmo!
O nome da parceira do meu blog é Jailde. Ela é uma fofa e começou a muito pouco tempo seu trabalho com películas para unhas e disponibilizou algumas pra serem mostradas aqui.


Todas as informações sobre os contatos da Jailde, você pode encontrar a qualquer hora lá na página de parcerias, CLICANDO AQUI!


Então vamos lá mostrar a mani que fiz usando uma das películas dela:







E ai o que acharam?! Achei tão fofo, gente! rsrs 
Me inspirei nas unhas da fofa da Emilaine Venzel do blog Na ponta dos dedosNESSE POST AQUI.



Então é isso gente. Super beeeeeeeeeeeijo e até a próxima!