To escrevendo esse post aqui com a maior alegria desse mundo, e só sei que preciso de uma boca maior pra caber tanto sorriso de felicidade. kkkkkkkk
Querem saber o motivo de toda essa alegria?! Há um tempo atrás eu tinha um sonho de ter um blog só pra mim, tentei fazer e não deu certo e acabei adiando esse sonho. Mas de repente há algumas semanas atrás me voltou a ideia de tocar essa vontade pra frente e comecei a tentar fazer. Pesquisei, assisti vídeos com tutoriais, perguntei a algumas amigas como fazia "isso e aquilo" hahahah pra ver se esse blog sairia. Enfim... consegui fazer o danado, mas ainda não saiu do jeito que eu queria e não tinha muito minha cara. Mas enfim... tava feito e foi o máximo que eu consegui. Quem visitou a página deve lembrar de como estava.
Mas.. eis que surge uma pessoa muito querida, não só por mim, mas por muuuuuuuita gente! *_* A nossa queria amiga Ana Martins! Ela com toda sua atenção e vontade de ajudar o próximo se dispôs a deixar meu bloguito do jeito que eu sempre quis e sonhei. Foi dito e feito... ela colocou toda sua amizade, carinho e amor em cada detalhe nele e ficou muuuuuuuuuuuuuito perfeito! Não consigo parar de olhar de tão lindo e fofo que ficou. Coloquei o tico e teco pra funcionar pra tentar arrumar uma maneira de agradecer por tudo que ela fez, mas qualquer coisa que eu faça ainda será pouco, mas enfim.. to com uma esmaltação que seria para uma postagem seguinte e com um tutorial, mas como achei que a mani traduz o que eu acho que é a Anita com pessoa, vou postar aqui como uma homenagem e agradecimento e no outro dia posto a esmaltação com o tutorial e fica tudo certo! rsrs *_*
Essa aqui é a Mani:
![]() |
| Pizzazz - China Glaze |
Mas vocês devem estar se perguntando o porque que eu acho que essa esmaltação traduz a Anita.
Bem, vamos lá... Ele é um Glitter de cegar os "zóios" rsrsr e acho a Ana uma pessoa super iluminada que irradia luz por onde passa. Ele também é colorido e isso traduz a alegria e felicidade que ela carrega, seja em uma palavra dita, seja em um sorriso. Todos que olham pra essa esmaltação ficam admiradas do quanto é lindo. Então, a Anita pra mim é assim... Linda e carrega um brilho incrível e tem a capacidade de transmitir isso pra todas nós, mesmo do outro lado do Atlântico.
Um grande beijo Ana Martins e mais uma vez obrigada por me fazer feliz com esse blog maravilhoso!
Beijo em todas e até a próxima!

