Hoje fiz uma mani e ainda to na dúvida se gostei ou não e se postava aqui no blog pra vocês verem. To com essa mania agora, de esmaltar e achar horrível! hahuahuahuhua Mas enfim... resolvi publicar mesmo assim! *___*
Então, antes de começar a mostrar as fotos, tenho uma pergunta pra fazer... Já estão participando do sorteio?! Olhe lá heeeeein, quero a participação de toooodas!
E pra quem ainda não viu o sorteio é só CLICAR AQUI e seguir direitinho as regrinhas! Boa sorte pra todas.
Agora sim, vamos às fotos...
| Minhas unhas estão toooooortas, é isso mesmo produção?! Meus Deeeeeus.. mas um defeito! (Choreeeiiiii agora) :( |
E ai o que vocês acharam?! Ficou bonito?!
Beeeeeeeeeijos e até a próxima!
