Mostrando postagens com marcador Dancedance. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dancedance. Mostrar todas as postagens

17 de maio de 2013

Filhas Gêmeas

Boa noite, meninas!

Hoje fiz uma mani e ainda to na dúvida se gostei ou não e se postava aqui no blog pra vocês verem. To com essa mania agora, de esmaltar e achar horrível! hahuahuahuhua Mas enfim... resolvi publicar mesmo assim! *___*

Então, antes de começar a mostrar as fotos, tenho uma pergunta pra fazer... Já estão participando do sorteio?! Olhe lá heeeeein, quero a participação de toooodas!
E pra quem ainda não viu o sorteio é só CLICAR AQUI e seguir direitinho as regrinhas! Boa sorte pra todas.

Agora sim, vamos às fotos...






Minhas unhas estão toooooortas, é isso mesmo produção?! Meus Deeeeeus.. mas um defeito!  (Choreeeiiiii agora)  :(


E ai o que vocês acharam?! Ficou bonito?!



Beeeeeeeeeijos e até a próxima!