Pois é, dias dos namorados... cá estava eu pensando se faria algo nas minhas garrinhas, com esse tema ou não. Estou solteira, mas como sou uma fofa e vivo apaixonada nem sei pelo que ou quem, resolvi fazer uma mani para homenagear todos os casais apaixonados! hahahhhahahah *___*
Há alguns meses, recebi várias películas da Unha Pintada, que as fofas da Marcela e Thaís me mandaram! Obrigada meninas, eu amei toooodas!
Resolvi usar as películas junto com um esmalte super, hiper, mega, ultra fofo da Quem disse, Berenice?
Li em um certo grupo no Facebook, uma moça comentando que não valia pagar 10,00 por um esmalte que só tinha nome engraçadinho e minha única resposta para ela foi que eu iria comprar, não pelos nomes, mas pelas cores, pelas fotos que vi e elogios que ouvi de algumas pessoas, sobre a qualidade dos esmaltes.
Então, como fui à Salvador e lá já tem franquia praticamente em todos os shoppings, nem pensei duas vezes, corri para uma das lojas e comprei os danados. E quero dizer para essa pessoa (caso ela esteja lendo) que ela não sabe o que está perdendo. O pigmento é maravilhoso, o pincel também... enfim, ele não é apenas um esmalte que possui nomes engraçados, eles tem qualidade e eu AMEI esmaltar e não me arrependo do valor pago. ^__^
Agora vamos às fotos:
| Quem disse, Berenice? - Coradete + Películas Unha Pintada |
| Quem disse, Berenice? - Coradete + Películas Unha Pintada |
| Quem disse, Berenice? - Coradete + Películas Unha Pintada |
| Quem disse, Berenice? - Coradete + Películas Unha Pintada |
Este esmalte da Berê, é o Coradete e possui um shimmer douradinho super lindo, que não consegui captar direito na foto. E como vocês podem ver, minha aplicação das películas não foram bem sucedidas dessa vez, não sei o que houve, mas tenho a impressão de que foi porque eu usei um esmalte branco de uma outra marca... sei lá, ou pode ter sido eu mesmo que fiz a coisa errada! hauhuahuahuahuahuhau
Mas, enfim... o que vale é a intenção! Feliz dia dos Namorados para todo mundo e espero que tenham gostado da minha singela homenagem!
Beeeeeeeeeeeeiijos da Cínthia e até a próxima!
