Mostrando postagens com marcador Hits. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hits. Mostrar todas as postagens

17 de maio de 2013

Filhas Gêmeas

Boa noite, meninas!

Hoje fiz uma mani e ainda to na dúvida se gostei ou não e se postava aqui no blog pra vocês verem. To com essa mania agora, de esmaltar e achar horrível! hahuahuahuhua Mas enfim... resolvi publicar mesmo assim! *___*

Então, antes de começar a mostrar as fotos, tenho uma pergunta pra fazer... Já estão participando do sorteio?! Olhe lá heeeeein, quero a participação de toooodas!
E pra quem ainda não viu o sorteio é só CLICAR AQUI e seguir direitinho as regrinhas! Boa sorte pra todas.

Agora sim, vamos às fotos...






Minhas unhas estão toooooortas, é isso mesmo produção?! Meus Deeeeeus.. mas um defeito!  (Choreeeiiiii agora)  :(


E ai o que vocês acharam?! Ficou bonito?!



Beeeeeeeeeijos e até a próxima!







4 de maio de 2013

Películas + Novidades

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu sou toda gripe (saco ficar assim né?!... hunf!). Mas como tenho algumas novidades pra contar pra vocês, não podia deixar qualquer gripe me derrubar, então vim fazer um post com uma mani super fofinha e contar essas novidades.

A primeira é... Fui entrevistada pela fofa da Nana Pinho e adorei responder ao questionário super legal pra o blog Nana Pinho em Cores. E quem quiser ler a minha entrevista é só CLICAR AQUI.
Muito obrigada Nana, pela oportunidade da entrevista e pela consequente divulgação do meu blog! *_*

A segunda é... Consegui a primeira parceria pra o meu bloguito e to super feliz pela confiança depositada em mim e no que eu faço e isso me dá mais vontade de seguir em frente com ele e cheia de vontade de mostrar coisas lindas pra vocês. To muito feliz mesmo!
O nome da parceira do meu blog é Jailde. Ela é uma fofa e começou a muito pouco tempo seu trabalho com películas para unhas e disponibilizou algumas pra serem mostradas aqui.


Todas as informações sobre os contatos da Jailde, você pode encontrar a qualquer hora lá na página de parcerias, CLICANDO AQUI!


Então vamos lá mostrar a mani que fiz usando uma das películas dela:







E ai o que acharam?! Achei tão fofo, gente! rsrs 
Me inspirei nas unhas da fofa da Emilaine Venzel do blog Na ponta dos dedosNESSE POST AQUI.



Então é isso gente. Super beeeeeeeeeeeijo e até a próxima!







30 de abril de 2013

Carimbada (preto e branco)

Oiiiii gurias... Tudo bem com vocês?!

Cheguei do meu merecido descanso no Iberostar Resort. Aproveitei muuuuito, bebei vários drinks, altos banhos de piscina, mas tenho que confessar... gente branca sofre, não peguei uma marquinha de biquine sequer, aliás se eu ficasse muito tempo no sol iria virar um camarão! huahahuahuahu Ahhh e a diversão foi tanta que até subi no palco do teatro pra participar de uma brincadeira e cantei lá, virei famosa no Resort inteiro e todos os animadores de lá já me conheciam de tanta onda que tirei. kkkkk E o esmalte então, fez sucesso.. brilhou os três dias que fiquei e não saiu uma lasquinha sequer.

Enfim... to de volta pra começar a mostrar coisinhas pra vocês. *_*

Vou começar a falar de uma esmalteria que vai abrir aqui em Aracaju, chama-se Boudoir Esmalteria e a inauguração será hoje. To super empolgada e fiz uma mani super especial pra combinar com a roupa que irei usar (coisas de mulher.. vocês entendem né?!) hhahahhah

Então vamos lá mostrar minha carimbada (outra paixão minha, AMO carimbar) ^_^
Usei a placa DRK-B que comprei na Esmalteria da KK.


Bianco Puríssimo - Risque / Esmalte pra carimbo preto - Hits


Bianco Puríssimo - Risque / Esmalte pra carimbo preto - Hits


Bianco Puríssimo - Risque / Esmalte pra carimbo preto - Hits


E ai meus amores gostaram da minha carimbada?!



Ahhh e quem for aqui de Aracaju e quiser ir para a inauguração é só seguir o endereço que tá ai na legenda da foto retirada da fan page da Boudoir.

"É hoje!!! A partir das 18:00 horas, a Boudoir vai estar pronta  para receber vocês que  adoram esmaltes. Preparamos um petit comité todo especial para nossas clientes, cheio de delícias, chocolates e Chandon. E a inauguração será embalada pelo DJ Budah Moderno. É nesse clima que vamos apresentar nossas novidades, com esmaltação gratuita, hein meninas!!! Anote o endereço. A Boudoir fica no Cláudio Centro Empresarial, loja 01, Rua José Ramos da Silva, 55, no bairro 13 de julho, em Aracaju. Bem pertinho da academia Olímpica. Esperamos vocês!"




Muuuuitos beijos e até a próxima!