Hoje venho mostrar mais um dos presentes que ganhei da minha prima (beijos Mi, quando quiser ir para os EUA novamente e trazer mais Chanel, não fique acanhada) kkkkkkkkkkkkkkkkk *___*
To apaixonada por esse laranjinha e super me acho DIVA usando esses esmaltes chiques (sim, eu sou besta mesmo) hahaha
Vejam que delicado ficou...
Até a próxima!
