Mostrando postagens com marcador Penélope Luz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Penélope Luz. Mostrar todas as postagens

26 de agosto de 2013

Nude - Bella Chick + Peace and Love - Penélope Luz

Olá meninas, bom dia!

Acho que todo mundo já sabe que agora eu sou a mais nova caloura em Estética e Cosmética. Isso mesmo, larguei a Biomedicina e agora encontrei o meu caminho e estou fazendo o que amo de verdade. Superou todas as minhas expectativas, é um curso apaixonante! Com fé em Deus, com amor e muito esforço daqui a 3 aninhos estarei formada. *___*

Então... hoje começo a fazer um curso de Estética Facial  e pra isso é obrigatório estar com as unhas curtas, confesso que quando eu peguei a lista de material quase tive um infarto ao ler a observação no final. Com letras grandes, em negrito e grifada li duas palavras que cortaram o meu coração: "UNHAS CURTAS" kkkkkkkkk Mas enfim, acabei cortando e sinceramente estou amando e vale tudo para fazer o que se gosta!


Vamos às fotos...







Ownnn gente, estou totalmente apaixonada por essa esmaltação. Fofo, delicado, meigo e super a minha cara! Nada melhor que começar a semana com Peace and Love! S2


Espero que tenham gostado. 
Peace and Love para todos vocês e uma semana iluminada!

15 de abril de 2013

Peel Off + Lotus

Olá gurias, tudo bem com vocês?!

Antes de começar a escrever qualquer coisa a respeito do tema de hoje quero dar um grito beeeeem alto, porque quem leu o meu post anterior viu que o meu primeiro teste com o Peel Off não funcinou. Tentei mais uma vez, porque sou insistente e então... GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNTE O PEEL OFF FUNCIOOOOOOOUUU! \o/ Pronto desabafei (tava doida pra fazer isso) kkkkkkkk

Bom... chega de blá blá blá e vamos começar o post de verdade. Vou mostrar o do danado do Pell Off e a maneira correta de como se usar.

Esse aqui é o Peel Off da marca Peripera que comprei na Esmalteria da KK, e como vocês podem ver, ele tem uma aparência leitosa e parece mais uma cola.


Sem base nenhuma, PRESTEM ATENÇÃO (ele é pra ser usado sozinho) sem nenhum tipo de base antes. Passei uma camada não muito fina do Peel e como vocês podem ver, ele fica um pouco leitoso nas unhas também. Esperem secar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm pra tirar esse aspecto e ficar com uma aparência brilhante.


Depois de secar bem o Peel, você pode passar qualquer tipo de glitter. Eu escolhi o liiiiiiiiiiiindo do Lotus da Penélope Luz. E finalizei com um Top Coat.

Passei 4 camadas pra ficar assim


Passei 4 camadas pra ficar assim

Então vamos lá ao que realmente interessa né?! O resultado do Peel Off. Tchannn tcharanrannnn... que rufem os tambores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saíram todos inteirinhos e com bastante facilidade e o melhor de tudo sem danificar as unhas.



E ai gostaram?! Eu amei muito e vou usar glitter com mais frequência agora e sem me preocupar com a remoção. (To feliiiiz!) *_*



Beijos e até a próxima!