Mostrando postagens com marcador Películas Sindy Francesinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Películas Sindy Francesinhas. Mostrar todas as postagens

24 de junho de 2013

Xadrez

Bom dia, meninas!

Minhas unhas continuam no clima gostoso de festa junina e hoje vim mostrar para vocês um xadrezinho muito fofo.








E ai, gostaram?! O Xadrezinho são películas da Sindy Francesinhas. E o esmalte infelizmente não achei o nome. hahahahhaha Quem souber me avisa. *___*



Até a próxima!