Minhas unhas continuam no clima gostoso de festa junina e hoje vim mostrar para vocês um xadrezinho muito fofo.
E ai, gostaram?! O Xadrezinho são películas da Sindy Francesinhas. E o esmalte infelizmente não achei o nome. hahahahhaha Quem souber me avisa. *___*
Até a próxima!
