Hoje vim mostrar dois esmaltinhos que vieram diretamente de Recife, pois é meninas, Reciiiiife! A querida da Ana Carla tem uma lojinha lá chamada Espaço das Unhas e veio fazer uma visitinha em Aracaju e claaaaaaaaaaro, não poderia deixar de trazer suas coisinhas pra vender. (Amei te conhecer Ana, você é uma fofa. Super beijo.)*_* E eu comprei uns esmaltes bem lindos e escolhi dois deles pra usar e ir passar uns dias em um Resort maravilhoso chamado Iberostar, que fica na Bahia. (Uhulll \o/ DIVA merece um descanso às vezes) brincadeirinha! hhhahahah
Ana, quero mais visitinhas suas por aqui e claro que quero comprar mais! hahhaha =p
Chaga de blá blá blá e vamos às fotos...
| Two One One Two - Paris + Glitter Up Colors - Quero amar |
| Two One One Two - Paris + Glitter Up Colors - Quero amar |
| Two One One Two - Paris + Glitter Up Colors - Quero amar |
![]() |
| Two One One Two - Paris + Glitter Up Colors - Quero amar |
E ai meninas, vocês acham que vou arrasar nesse Resort com essa mani?! Espero que sim! kkkkk
Um super beijo e até a próxima. Quando eu voltar da minha viagem! *_*

