Olá gurias, tudo bem com vocês?!
Antes de começar a escrever qualquer coisa a respeito do tema de hoje quero dar um grito beeeeem alto, porque quem leu o meu post anterior viu que o meu primeiro teste com o Peel Off não funcinou. Tentei mais uma vez, porque sou insistente e então... GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNTE O PEEL OFF FUNCIOOOOOOOUUU! \o/ Pronto desabafei (tava doida pra fazer isso) kkkkkkkk
Bom... chega de blá blá blá e vamos começar o post de verdade. Vou mostrar o do danado do Pell Off e a maneira correta de como se usar.
Esse aqui é o Peel Off da marca Peripera que comprei na Esmalteria da KK, e como vocês podem ver, ele tem uma aparência leitosa e parece mais uma cola.
Sem base nenhuma, PRESTEM ATENÇÃO (ele é pra ser usado sozinho) sem nenhum tipo de base antes. Passei uma camada não muito fina do Peel e como vocês podem ver, ele fica um pouco leitoso nas unhas também. Esperem secar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm pra tirar esse aspecto e ficar com uma aparência brilhante.
Depois de secar bem o Peel, você pode passar qualquer tipo de glitter. Eu escolhi o liiiiiiiiiiiindo do Lotus da Penélope Luz. E finalizei com um Top Coat.
![]() |
| Passei 4 camadas pra ficar assim |
![]() |
| Passei 4 camadas pra ficar assim |
Então vamos lá ao que realmente interessa né?! O resultado do Peel Off. Tchannn tcharanrannnn... que rufem os tambores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saíram todos inteirinhos e com bastante facilidade e o melhor de tudo sem danificar as unhas.
E ai gostaram?! Eu amei muito e vou usar glitter com mais frequência agora e sem me preocupar com a remoção. (To feliiiiz!) *_*
Beijos e até a próxima!





