Mostrando postagens com marcador Peel Off. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Peel Off. Mostrar todas as postagens

15 de abril de 2013

Peel Off + Lotus

Olá gurias, tudo bem com vocês?!

Antes de começar a escrever qualquer coisa a respeito do tema de hoje quero dar um grito beeeeem alto, porque quem leu o meu post anterior viu que o meu primeiro teste com o Peel Off não funcinou. Tentei mais uma vez, porque sou insistente e então... GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNTE O PEEL OFF FUNCIOOOOOOOUUU! \o/ Pronto desabafei (tava doida pra fazer isso) kkkkkkkk

Bom... chega de blá blá blá e vamos começar o post de verdade. Vou mostrar o do danado do Pell Off e a maneira correta de como se usar.

Esse aqui é o Peel Off da marca Peripera que comprei na Esmalteria da KK, e como vocês podem ver, ele tem uma aparência leitosa e parece mais uma cola.


Sem base nenhuma, PRESTEM ATENÇÃO (ele é pra ser usado sozinho) sem nenhum tipo de base antes. Passei uma camada não muito fina do Peel e como vocês podem ver, ele fica um pouco leitoso nas unhas também. Esperem secar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm pra tirar esse aspecto e ficar com uma aparência brilhante.


Depois de secar bem o Peel, você pode passar qualquer tipo de glitter. Eu escolhi o liiiiiiiiiiiindo do Lotus da Penélope Luz. E finalizei com um Top Coat.

Passei 4 camadas pra ficar assim


Passei 4 camadas pra ficar assim

Então vamos lá ao que realmente interessa né?! O resultado do Peel Off. Tchannn tcharanrannnn... que rufem os tambores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saíram todos inteirinhos e com bastante facilidade e o melhor de tudo sem danificar as unhas.



E ai gostaram?! Eu amei muito e vou usar glitter com mais frequência agora e sem me preocupar com a remoção. (To feliiiiz!) *_*



Beijos e até a próxima!