Mostrando postagens com marcador Branco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Branco. Mostrar todas as postagens

23 de junho de 2013

Viva São João! Vivaaaaaaa!

Olá meninas, bom diaaaa!

É São João! E ai, estão todas animadas? Colocaram suas unhas para entrarem no clima também?! As minhas já estão super prontas para dançarem forró e quadrilha! hahhahahahha

Preparei uma mani linda para o dia de hoje, espero que vocês gostem!







Bandeirinhas! Vivaaaaaa! \o/ 


Usei pela primeira vez as tatuagens de unhas da Estilo Rosa. Gostei bastante, de fácil aplicação e ótimo na hora de retirar os excessos, saem facilmente com acetona. *___*


Ahhh, já estão todas participando do sorteio do Kit da Jade?! Quem ainda não estiver participando, corre que dá tempo, é só CLICAR AQUI, e seguir corretamente o regulamento!




Um maravilhoso São João e aproveitem bastante!



29 de maio de 2013

Parceira Nova na Área: Sindy Francesinhas

Boa tarde, meninas!

Hoje venho mostrar pra vocês, a mais nova parceira do meu blog!


Sindy Francesinhas. To muito feliz com essa parceria e agradeço muito pela confiança depositada em mim e no que eu faço!

Foi enviado um kit de boas vindas pra mim, contendo 5 cartelas com estampas lindas. Cada uma  vem com 12 películas e com instrução de uso.



Vamos às fotos...

Estampa floral - W.64

Estampa floral - W.64

Estampa floral - W.64


Amei usar essas películas. Super fácil de aplicar, não tive trabalho algum e o melhor de tudo, os cantinhos saem todos com acetona, não é necessário uso de alicate.
E quem quiser ver a aplicação das películas da Sindy Francesinhas é só CLICAR AQUI e assistir o vídeo! *_*

Gostaram?! Para comprar as lindas películas é só CLICAR AQUI e ver as diversas estampas!




Beeeeeijos em todas e até a próxima!





12 de maio de 2013

I Love Minha Mãe

Olá minhas florzinhas, tudo bem com vocês?!

Passei horas e horas olhando pra essa telinha branca sem inspiração e sem saber o que escrever para o dia de hoje, ai coloquei uma música que amo muito e que é simplesmente liiiiiiiiinda e fiquei pensando e pensando... A inspiração finalmente chegou e comecei a escrever. E quem quiser ler o post ouvindo ela também é só CLICAR AQUI! *_*

Hoje é um dia muito especial... Dia de todas as mamães do mundo. Quero desejar aqui, para todas elas, um mega Feliz Dia das Mães! E aproveito pra deixar também um recado pra todos os filhinhos e filhinhas do mundo. Façam o dia da sua mãe, ser um dia BRILHANTE, um dia MÁGICO. Façam elas se sentirem especiais, declare todo seu amor e carinho e orgulho por tê-las ao seu lado. Garanto que vão se sentir muito amadas por vocês. *_*

Então, eu não poderia deixar de fazer aqui também uma homenagem à minha mãezinha querida. Aiiii Jesus, nem sei por onde começar, o coração acelera e passa milhões de coisas na cabeça, quando se trata de falar de uma pessoa especial e principalmente de uma MÃE, da MINHA MÃE. Confesso que vira um verdadeiro congestionamento de pensamentos. rsrs
Bem, deixa pra lá... melhor mostrar todo o que sinto por ela através da minha mani. Mas antes também quero mandar um beijo, um abraço bem apertado e um Feliz dia das Mães pra minha vovozinha, afinal avó é mãe duas vezes né?! Te amo vó *_*

Ahhh gente minha mãe também gosta muito de esmaltar as unhas e antes que eu mostre as minhas quero mostrar uma que ela mesmo esmaltou, passou brilho e ainda fez filha única. (Tá aprendendo comigo) kkkkkkkkkkkk
P.S.: Mãeeeee... você só precisa parar de roer as unhas, tá?! Hahahhahhhaha


Apesar de cotocas, são lindas as unhas da minha mãe, não acham?! hahahhaha


Agora sim a minha mani.. tchan tchan tcham tchammmmmm...


I Love Minha MÃE


Para essa mani eu usei as películas feitas pela parceira do meu blog. A Jailde Arte-Unhas! Tem alguns defeitinhos de aplicação, mas não reparem muito nisso, deixe passar batido! hahhahahhhahhah


Mãããããe te amo! Espero que goste da minha simples homenagem pra você neste dia!




Espero que vocês também tenham gostado. Super beeeeeeeeeeijo em todas e até a próxima!




4 de maio de 2013

Películas + Novidades

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu sou toda gripe (saco ficar assim né?!... hunf!). Mas como tenho algumas novidades pra contar pra vocês, não podia deixar qualquer gripe me derrubar, então vim fazer um post com uma mani super fofinha e contar essas novidades.

A primeira é... Fui entrevistada pela fofa da Nana Pinho e adorei responder ao questionário super legal pra o blog Nana Pinho em Cores. E quem quiser ler a minha entrevista é só CLICAR AQUI.
Muito obrigada Nana, pela oportunidade da entrevista e pela consequente divulgação do meu blog! *_*

A segunda é... Consegui a primeira parceria pra o meu bloguito e to super feliz pela confiança depositada em mim e no que eu faço e isso me dá mais vontade de seguir em frente com ele e cheia de vontade de mostrar coisas lindas pra vocês. To muito feliz mesmo!
O nome da parceira do meu blog é Jailde. Ela é uma fofa e começou a muito pouco tempo seu trabalho com películas para unhas e disponibilizou algumas pra serem mostradas aqui.


Todas as informações sobre os contatos da Jailde, você pode encontrar a qualquer hora lá na página de parcerias, CLICANDO AQUI!


Então vamos lá mostrar a mani que fiz usando uma das películas dela:







E ai o que acharam?! Achei tão fofo, gente! rsrs 
Me inspirei nas unhas da fofa da Emilaine Venzel do blog Na ponta dos dedosNESSE POST AQUI.



Então é isso gente. Super beeeeeeeeeeeijo e até a próxima!