Hoje venho mostrar pra vocês, a mais nova parceira do meu blog!
A Sindy Francesinhas. To muito feliz com essa parceria e agradeço muito pela confiança depositada em mim e no que eu faço!
Foi enviado um kit de boas vindas pra mim, contendo 5 cartelas com estampas lindas. Cada uma vem com 12 películas e com instrução de uso.
Vamos às fotos...
![]() |
| Estampa floral - W.64 |
| Estampa floral - W.64 |
![]() |
| Estampa floral - W.64 |
Amei usar essas películas. Super fácil de aplicar, não tive trabalho algum e o melhor de tudo, os cantinhos saem todos com acetona, não é necessário uso de alicate.
E quem quiser ver a aplicação das películas da Sindy Francesinhas é só CLICAR AQUI e assistir o vídeo! *_*
Gostaram?! Para comprar as lindas películas é só CLICAR AQUI e ver as diversas estampas!
Beeeeeijos em todas e até a próxima!




