Mostrando postagens com marcador Lilás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lilás. Mostrar todas as postagens

2 de agosto de 2013

Venus - Foup + Película Tribal

Boa tarde, meninas!

Hoje vim mostrar para vocês um esmaltinho que conquistou meu coração. É uma marca nova e o vidrinho é super lindo e tem a maior cara de importado. *___*
Estou totalmente apaixonada pela qualidade do esmalte. Ele tem pincel achatado que facilita muito na hora de esmaltar, é bem pigmentado e deixa uma cobertura maravilhosa.
E pra dar um UP a mais na esmaltação usei uma película linda com estampa tribal da Sindy Francesinhas.

Vamos às fotos:








E ai o que acharam?! To amando essa esmaltação! *___*

Até a próxima!