Hoje vim mostrar para vocês um esmaltinho que conquistou meu coração. É uma marca nova e o vidrinho é super lindo e tem a maior cara de importado. *___*
Estou totalmente apaixonada pela qualidade do esmalte. Ele tem pincel achatado que facilita muito na hora de esmaltar, é bem pigmentado e deixa uma cobertura maravilhosa.
E pra dar um UP a mais na esmaltação usei uma película linda com estampa tribal da Sindy Francesinhas.
Vamos às fotos:
E ai o que acharam?! To amando essa esmaltação! *___*
Até a próxima!
