Mostrando postagens com marcador Boudoir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Boudoir. Mostrar todas as postagens

25 de maio de 2013

Perfect Nail

Boa noite, meninas!

Hoje estou em estado de encantamento com a mani que preparei pra mostrar à vocês. Tomara que todas também gostem, assim como eu estou gostando... melhor, AMANDO! Não paro de olhar para as unhas. rsrs *___*

Então, vai fazer 1 mês que abriu uma Esmalteria nova em minha cidade, Aracaju - SE. Chama-se Boudoir Esmalteria. Eles fizeram um sorteio pelo Instagram e eu participei. As regras eram a seguinte... tava cheio de outdoors pela cidade e teria que fotografar um deles e postar, marcando o Instagram da Esmalteria na foto e quem tivesse mais curtidas até o dia da inauguração, seria a ganhadora de um Kit com os esmaltes da marca Boudoir, que foi feito especialmente em parceria com a StarVie. Enfim, fiz todo um auê e um amigo querido que embarca sempre nas minhas loucuras me ajudou tirando a foto (beeeeeeeeijos Renato, te amo). Não era regra, mas eu quis aparecer na foto. hahahhahahhah

Cara de trouxa! ahuhahuahua

Fiz tudo direitinho e tava na frente da minha concorrente, mas fiz uma viagem e perdi totalmente o controle das curtidas e quando percebi, ela já tinha passado de mim! hahhaahha Fiquei triste pra caramba, porque queria muuuuuuito ganhar o sorteio. Mas, agradeço muito pela ajuda de todos e pelas 441 curtidas em minha foto. A vontade era tão grande que também participei do sorteio da Casa de Paetê, com o mesmo Kit e para a minha sorte a ganhadora do sorteio não deu as caras e fizeram um novo sorteio e EU FUI A GNAHADORA! \0/ AêêÊ

Olha o Kit e a cara de felicidade ao receber! hahhahahhahhaah


Mas vamos ao que interessa, nesse dia da inauguração e entrega do kit eu comprei umas películas da Perfect Nail e realmente o nome faz jus, são as películas mais perfeitas que já usei até hoje, porque elas não enrugam e derretem todos os cantinhos ao passar o TC, fácil aplicação e sem trabalho algum de ter que ficar cortando o que sobrou com alicate! To simplesmente apaixonada por elas! ^__^

Usei um dos esmaltes do kit, o Maragogi. Um cromado champanhe liiiiindo e coloquei as películas da Perfect Nail. E na minha opinião ficou um arraso!

Olhem só a lindeza...





E quem quiser ver a aplicação das películas, é só CLICAR AQUI e assistir o vídeo que achei no youtube, mostrando direitinho a facilidade de usá-la.


Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beeeeeeeeeeijos e até a próxima!