Boa noite, meninas!
Hoje estou em estado de encantamento com a mani que preparei pra mostrar à vocês. Tomara que todas também gostem, assim como eu estou gostando... melhor, AMANDO! Não paro de olhar para as unhas. rsrs *___*
Então, vai fazer 1 mês que abriu uma Esmalteria nova em minha cidade, Aracaju - SE. Chama-se Boudoir Esmalteria. Eles fizeram um sorteio pelo Instagram e eu participei. As regras eram a seguinte... tava cheio de outdoors pela cidade e teria que fotografar um deles e postar, marcando o Instagram da Esmalteria na foto e quem tivesse mais curtidas até o dia da inauguração, seria a ganhadora de um Kit com os esmaltes da marca Boudoir, que foi feito especialmente em parceria com a StarVie. Enfim, fiz todo um auê e um amigo querido que embarca sempre nas minhas loucuras me ajudou tirando a foto (beeeeeeeeijos Renato, te amo). Não era regra, mas eu quis aparecer na foto. hahahhahahhah
![]() |
| Cara de trouxa! ahuhahuahua |
Fiz tudo direitinho e tava na frente da minha concorrente, mas fiz uma viagem e perdi totalmente o controle das curtidas e quando percebi, ela já tinha passado de mim! hahhaahha Fiquei triste pra caramba, porque queria muuuuuuito ganhar o sorteio. Mas, agradeço muito pela ajuda de todos e pelas 441 curtidas em minha foto. A vontade era tão grande que também participei do sorteio da Casa de Paetê, com o mesmo Kit e para a minha sorte a ganhadora do sorteio não deu as caras e fizeram um novo sorteio e EU FUI A GNAHADORA! \0/ AêêÊ
Olha o Kit e a cara de felicidade ao receber! hahhahahhahhaah
Mas vamos ao que interessa, nesse dia da inauguração e entrega do kit eu comprei umas películas da Perfect Nail e realmente o nome faz jus, são as películas mais perfeitas que já usei até hoje, porque elas não enrugam e derretem todos os cantinhos ao passar o TC, fácil aplicação e sem trabalho algum de ter que ficar cortando o que sobrou com alicate! To simplesmente apaixonada por elas! ^__^
Usei um dos esmaltes do kit, o Maragogi. Um cromado champanhe liiiiindo e coloquei as películas da Perfect Nail. E na minha opinião ficou um arraso!
Olhem só a lindeza...
E quem quiser ver a aplicação das películas, é só CLICAR AQUI e assistir o vídeo que achei no youtube, mostrando direitinho a facilidade de usá-la.
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beeeeeeeeeeijos e até a próxima!



