17 de maio de 2013

Filhas Gêmeas

Boa noite, meninas!

Hoje fiz uma mani e ainda to na dúvida se gostei ou não e se postava aqui no blog pra vocês verem. To com essa mania agora, de esmaltar e achar horrível! hahuahuahuhua Mas enfim... resolvi publicar mesmo assim! *___*

Então, antes de começar a mostrar as fotos, tenho uma pergunta pra fazer... Já estão participando do sorteio?! Olhe lá heeeeein, quero a participação de toooodas!
E pra quem ainda não viu o sorteio é só CLICAR AQUI e seguir direitinho as regrinhas! Boa sorte pra todas.

Agora sim, vamos às fotos...






Minhas unhas estão toooooortas, é isso mesmo produção?! Meus Deeeeeus.. mas um defeito!  (Choreeeiiiii agora)  :(


E ai o que vocês acharam?! Ficou bonito?!



Beeeeeeeeeijos e até a próxima!







28 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cinthia!
    Não ia postar porque einn?! Não vejo explicação com uma coisa linda dessa! Ameii ameii, agora só quero saber qual é a placa?
    Ficou lindo, arrasou!
    Bjos

    Aninha Alves.
    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaa, sou perfeccionista demaaaaaais! Ai quero tudo bonitinho e certinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas ainda bem que você gostou! *__*

      A placa é a DRK-B

      beijinhos

      Excluir
  2. Gostei muito... este azul divo com a carimbada... demais!!!!
    Qual é a plaquinha usada, não me lembro de ter nenhuma parecida!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Alessandra. Este azul é lindão mesmo! =D

      A placa que to usando é a DRK-B

      beijinhos

      Excluir
  3. Poisé! Cinthia como sempre, fazendo coisas bonitas e ficando insatisfeita! hahah
    eu gostei! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso Thai.. afff
      A louca eu sou kkkkkkkkkkkkkkk

      Mas fico feliz que gostou! *___*

      :*

      Excluir
  4. Pra variar ta lindo Cínthia!!!!! amooooo azul!!!! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Flávia, obrigadaaaa!
      Tb amo azul!

      beijos sua linda :**

      Excluir
  5. Eu gostei. Ficou super bonitinho!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a carimbada!!!
    Ficou chiqueee!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou um luxo essa mani flor!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que unha linda!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu achei muito lindo! ^^
    não vi nada torto e nem horrível! ;)

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ju.. Obrigada pelo elogio!
      Que bom q não viu nada horrível! rsrsrs

      beijos querida

      Excluir
  10. Que lindeza essas unhas! Simplesmente adoreiii

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Stéphanie!

      beijinhos!

      *__*

      Excluir
  11. Tem selinho indicando seu blog! Venha ver!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  12. Para tudo Cínthia, ficou lindo flor!!!
    Amei, amei, amei a combinação de cores, gliter e carimbo, perfeito e você está de parabéns!!!
    Sobre as unhas tortas, isso também acontece comigo, lixo e acho que tá certinha... quando vou publicar a foto que vejo que nããããããoooo... morro de raiva.... mas é normal flor, esquenta não!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine querida.. assim com tantos elogios eu fico acanhada! hahahhahaha
      Obridadaaa! *__*

      O que aconteceu foi q comprei uma tesourinha curvada e a falta de costume com ela deixou assim e só percebi depois q passei as fotos p o pc. Aff Tesourinha curvada nunca mais! kkkkk

      beijos flor

      Excluir
  13. Nossa Cinthia eu achei linda a carimbada está perfeitaaa, por isso pergunto, qual esmalte usou p carimbar? hehe

    O que acho é q a diferença das gemeas para as outras nao ficou gritante como normalmente fica, por todas estarem carimbadas, dá uma ilusao se vc olhar de relance q estao todas iguais, ficou "discreta" a diferença.!
    Mas eu amei esse azulão, coisa linda!

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer.. obrigada pelos elogios! *__*

      Eu usei esmalte pra carimbo prateado da La Femme!

      Beijão flor

      Excluir
  14. Coisa mais linda que ficou essa mani meu deusu!
    ADOREI com força!!!!
    Bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina, pelo seu elogio! *__*

      Super beijo

      Excluir