12 de junho de 2013

O AMOR está no ar!

Bom diaaaaa, meninas! *__*

Pois é, dias dos namorados... cá estava eu pensando se faria algo nas minhas garrinhas, com esse tema ou não. Estou solteira, mas como sou uma fofa e vivo apaixonada nem sei pelo que ou quem, resolvi fazer uma mani para homenagear todos os casais apaixonados! hahahhhahahah *___*

Há alguns meses, recebi várias películas da Unha Pintada, que as fofas da Marcela e Thaís me mandaram! Obrigada meninas, eu amei toooodas!

Resolvi usar as películas junto com um esmalte super, hiper, mega, ultra fofo da Quem disse, Berenice?
Li em um certo grupo no Facebook, uma moça comentando que não valia pagar 10,00 por um esmalte que só tinha nome engraçadinho e minha única resposta para ela foi que eu iria comprar, não pelos nomes, mas pelas cores, pelas fotos que vi e elogios que ouvi de algumas pessoas, sobre a qualidade dos esmaltes.
Então, como fui à Salvador e lá já tem franquia praticamente em todos os shoppings, nem pensei duas vezes, corri para uma das lojas e comprei os danados. E quero dizer para essa pessoa (caso ela esteja lendo) que ela não sabe o que está perdendo. O pigmento é maravilhoso, o pincel também... enfim, ele não é apenas um esmalte que possui nomes engraçados, eles tem qualidade e eu AMEI esmaltar e não me arrependo do valor pago. ^__^

Agora vamos às fotos:

Quem disse, Berenice? - Coradete + Películas Unha Pintada


Quem disse, Berenice? - Coradete + Películas Unha Pintada


Quem disse, Berenice? - Coradete + Películas Unha Pintada


Quem disse, Berenice? - Coradete + Películas Unha Pintada


Este esmalte da Berê, é o Coradete e possui um shimmer douradinho super lindo, que não consegui captar direito na foto. E como vocês podem ver, minha aplicação das películas não foram bem sucedidas dessa vez, não sei o que houve, mas tenho a impressão de que foi porque eu usei um esmalte branco de uma outra marca... sei lá, ou pode ter sido eu mesmo que fiz a coisa errada! hauhuahuahuahuahuhau

Mas, enfim... o que vale é a intenção! Feliz dia dos Namorados para todo mundo e espero que tenham gostado da minha singela homenagem!



Beeeeeeeeeeeeiijos da Cínthia e até a próxima!










18 comentários:

  1. ficou linda sua combinação Cinthia.. adorei!
    esse adesivo é super delicado... e to adorando ver combinações dos dias dos namorados que não são com vermelho kkkkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Nath, obrigada! *__*
      Ele é super delicado mesmo, eu super amei também essa combinação.
      Decidi fazer agora pela manhã e sabe que nem pensei no vermelho?! Ainda bem! Pelo menos ficou diferente do que se usa no comum.. Vermelho Paixão! huauhahahahuahahhu

      Super beijo

      Excluir
  2. Coisa mais linda sua unha Cinthia, amei!
    A cor do esmalte é muito meiga e este adesivo é lindo, combinaram perfeitamente!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Liiiinda a combinação Cinthia, e liiindo o seu blog!
    Seguindo!

    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog amei,não vou sair daqui http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida, muito obrigada pelo elogio!
      Continue sempre visitando o blog, to fazendo tudo pra mostrar coisas lindas pra vocês!

      Super beijo

      Excluir
  5. Eu tenho o Coradete e é muito amoooooooooooooor, a qualidade deles é perfeitaa ! Essa pessoa que fez esse comentário deve ser uma infeliz :X KKKKKKKKKKKKKK

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale viu Juh.. deu tanta raiva na hora que vi esse tal comentário. Deve ser uma infeliz mesmo, invejosa e recalcada huahuahuahuahuhauhauhuahuahuhauhua Não tinha como comprar e ficou botando defeito sem nem conhecer o esmalte! *____*

      Beijos

      Excluir
  6. Que coisa mais linda!
    amei de mais a combinação!
    mega fofa esta filha única!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah, muito obrigada pelos elogios!
      Eu também gostei da combinação, saiu do tradicional vermelho paixão né?! hahahhahahah

      Super beijo

      Excluir
  7. Flor que mani linda amei demais , fiz um post hoje com as unhas das leitoras para o dia dos namorados e coloquei a sua mani !
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelos seus elogio e por colocar minha mani na sua página! Fico feliz que tenha gostado!

      Vou agorinha dar uma olhada!

      super beijo

      Excluir
  8. uma delicadeza!
    adorei !
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir